Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pesadelos Felpudos, O estranho mundo dos Gatos

Para miúda! irra, chata!

Hoje estou farto desta doida,

mas que é que no seu perfeito juízo trás para casa uma gata maluca como esta

eu sei que ainda não a conhecem, mas nem acreditam o quão maluca esta gata é, eu quero dormir, estar descansado e relaxado e esta gata, ataca-me o rabo, salta por cima de mim, chateia-me com mios e mais mios, chega. acabou-se o meu sossego.

Não percebo estes humanos, já me tinham a mim e à Master a velha e rezingona cá de casa, agora tinham de trazer este porta chaves eléctrico também!

Devem ser masoquistas!

Assinado: Tobias

 

PS:

Apresento-vos Pixie a gata mais chata do mundo!

IMG_20160522_153840.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub